14/03/2024

Superfãs do Minha Operadora ganham R$ 30 de crédito para celular

Nova promoção surpresa do site aconteceu no Facebook e exigiu dos leitores interação e muita rapidez. Confira os ganhadores.

ganhadores da promoção de recarga do minha operadora

Os superfãs da página do Minha Operadora no Facebook tiveram uma surpresa na quinta-feira, 7 de novembro. Em mais uma ação para aumentar o engajamento dos leitores nas redes sociais, premiamos com R$ 10 de crédito as três primeiras pessoas que comentaram o post da promoção com a frase “Estou sempre atento às notícias do Minha Operadora no Facebook e por isso essa recarga é minha”.

Em poucos instantes após a publicação, registramos quase 70 comentários. Porém, além de ser uns dos três primeiros a ver e comentar a postagem no Facebook, o usuário só era contemplado se carregasse junto ao nome dele o selo de Superfã da página.

Toda semana o Facebook atualiza uma lista com as pessoas que mais interagem com a página do Minha Operadora na rede social. Aqueles que mais curtiram, comentaram e compartilharam as nossas publicações são recompensados com o selo. Você pode conferir a lista atual de Superfãs do Minha Operadora na aba “Comunidade” da página.

Essa é exclusiva para os nossos SUPERFÃS:Os três primeiros que comentarem esse post com a frase "Estou sempre atento…

Posted by #Minha Operadora on Thursday, November 7, 2019

Confira abaixo o nome dos três Superfãs vencedores da promoção, a área local deles e a operadora da linha em que receberam a recarga.

  • ALONSO RAVELLY ALMEIDA FERREIRA – DDD 98 (TIM)
  • ANDERSON FRANCISCO MARIANO – DDD 11 (TIM)
  • BRUNO RIBEIRO CARVALHO – DDD 35 (Vivo)

  • Se você ainda não curte a página do Minha Operadora no Facebook, clique em curtir no box no final da matéria e comece a interagir com a gente também nessa rede social.

    Uma dica é acionar a função “Ver Primeiro” pelo celular, clicando nos três pontinhos de reticências abaixo do botão Curtir (…), depois em “Seguindo” e “Ver Primeiro”. Se estiver acessando a página pelo computador, é só clicar em “Seguindo” perto da foto de capa, e na sequência “Ver Primeiro”. Além de se manter bem informado sobre o setor de telecomunicações, você também pode ganhar vários prêmios com as nossas promoções surpresa.

    Se você já curte a página do Minha Operadora, mas ainda não ostenta o nosso selo de Superfã, tem que começar a comentar, curtir e compartilhar bastante os nossos próximos posts para entrar nesse seleto grupo de leitores na semana que vem. Boa sorte na próxima!

    Se inscrever
    Notificar de
    guest
    0 Comentários
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários