22/04/2024

Vivo amplia 4G e anuncia novos serviços no interior paulista

Clientes ganharão mais estabilidade no serviço móvel e ainda contarão com rede de fibra ótica de última geração que reúne banda larga e TV por assinatura.

tem tudo na vivo internet 5G

A Vivo anunciou nessa última terça-feira a ativação da sua cobertura 4G na frequência 700MHz em Pindamonhangaba, no interior do Estado de São Paulo, e a chegada de sua rede de fibra ótica de última geração ao município.

A ativação da cobertura de quarta geração na frequência de 700MHz possibilitará aos clientes da cidade navegarem com estabilidade em ambientes fechados pois a faixa tem fácil penetração e é menos suscetível a obstáculos.

Já rede de fibra ótica ultramoderna que a empresa levou para o munícipio oferecerá tanto banda larga fixa, com pacotes de até 300 mega para atender a demanda tanto de clientes residenciais quanto de empresas de todos os portes nos bairros contemplados, como ainda o serviço de TV por assinatura.

VIU ISSO?
– Ativação de fibra ótica tem crescimento recorde em maio
– Vivo: 4G em 700 MHz chega em 16 cidades de SP, SC e PR
– Oi Fibra amplia vantagem em ranking de velocidade da Netflix

O IPTV sob a fibra traz melhor qualidade de imagem, som e conectividade para o assinante, e segundo a operadora, o serviço possui mais de 110 canais em HD. Todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 20 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para o assinante assistir quando e onde quiser. Além disso, o cliente poderá contar com 58 canais ao vivo, que podem ser acessados também pelo computador, celular ou tablet.

 
Pindamonhangaba é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país. Os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, afirma João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo.

Serviços residenciais

Segundo a empresa, os seus clientes residenciais poderão usufruir da conexão de forma completa. Seja via banda larga residencial, TV por assinatura e telefone fixo. Para as novas aquisições, a operadora está fazendo uma promoção onde o cliente que adquirir a banda larga de 100 Mega levará para casa duas vezes mais velocidade, ou seja, 200 Mega, mas terá que ficar vinculado a empresa por no mínimo 12 meses a partir da data de aquisição.

Para se ter uma ideia de valores, o combo com banda larga  de 100 Mega +TV por assinatura e telefone fixo com ligações locais ilimitadas sai por R$ 204,89 mensais.

Com os serviços digitais, dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente poderá ter acesso a conteúdo exclusivos de diversos aplicativos. A Vivo informou ainda que conta com a integração do serviço de streaming da Netflix à plataforma da Vivo TV. Com isso é possível acessar os conteúdos favoritos por meio do menu principal ou acessando o canal na TV.

Os clientes Vivo Fibra receberão ainda um bônus de até 50 GB, todo mês durante 12 meses, nos planos de celular da operadora.

Serviços corporativos

Os assinantes corporativos também poderão aproveitar a degustação em dobro. Na oferta promocional, a empresa que contratar a Vivo Fibra de 100 Mega terá também 200 Mega, durante um ano a partir da aquisição, por R$ 99,99 no combo.

As empresas de todos os portes poderão contar com ofertas de Internet Dedicada. Opção que atende da mais simples à mais sofisticada necessidade da empresa, onde a conectividade se mantém sempre presente, e com serviços exclusivos, como a gestão proativa da rede e segurança contra ataques cibernéticos, dentre outros.

Na voz, a Vivo oferece o serviço de Nuvem que virtualiza o PABX convencional da empresa, gerando ganhos de eficiência e redução de custos com manutenção. O PABX na Nuvem é uma comunicação empresarial unificada, que integra serviços de voz, vídeo e mensagens instantâneas, em diferentes dispositivos como softphones, PCs, tablets e smartphones.

Cobertura

Os bairros que serão contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Jardim Maria Emília, Residencial Andrade, Residencial Vila Suíça, Crispim, Bosque da Princesa, Tabaú, Centro, Loteamento Beira Rio, Jardim Boa Vista, Residencial Campo Belo, Chácara Galega, Residencial Campos Maia, Jardim Residencial DR Lessa, Maria Aurea, Alto do Cardoso, Jardim Campo Alegre, Mantiqueira, Parque das Nações, Cícero Prado, Colonial Village, Parque Lago Azul, Condomínio Village Paineiras, Residencial Vila Verde, Jardim Rosely, Residencial São Sebastião, Vila Nossa Senhora das Graças, São Benedito e Parque Ipê.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários