Claro tem novo vice presidente institucional

Fábio Andrade é titular do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional.

Executivo da Claro

A Claro Brasil tem um novo vice presidente institucional. Fábio Augusto Andrade assumiu o posto na operadora com a responsabilidade de atuar junto aos órgãos governamentais com ênfase especialmente ao público estratégico presente tanto no poder executivo quanto no parlamento e agências reguladoras de uma fora geral.

Executivo do grupo Claro desde 2013, ele já desempenhava esse tipo de relacionamento, no entanto agora, assumirá a nova vice presidência criada pela companhia se reportando diretamente ao presidente José Félix. Fábio tem especialização em relações institucionais pela Fundação Getúlio Vargas e é formado em administração e jornalismo. Ingressou no setor de comunicação por meio da TV Liberal, afiliada da TV Globo no estado do Pará.


VIU ISSO?
Executivos da Algar Telecom vivenciam um dia como atendentes
Ex-presidentes da TIM e da Claro querem ser os novos donos da Oi
Vice-presidente de marketing da SKY asumirá a ClaroTV

É ainda membro titular do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional (CCS), onde tem atuado notadamente. Já foi integrante do Comitê da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e da Associação Nacional de Jornais (ANJ).

About Bruno Ribeiro
Jornalista com atuação regionalizada há mais de 10 anos em assessoria de imprensa para o setor de Telecomunicações. Com passagem por Agência de Comunicação, Jornais e TV da região nordeste.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de