28/03/2024

Vice Presidente da TIM Brasil recebe homenagem

Em meio as comemorações da Festa da República Italiana – promovida pelos consulados gerais da Itália no Brasil, entre outros – o Vice-Presidente de Assuntos Regulatórios e Institucionais da TIM Brasil, Mario Girasole, recebeu a condecoração no grau de “Oficial da Ordem da Estrela da Itália”.

A homenagem foi expedida pelo Presidente da República Italiana, Sergio Matarella, em função das contribuições do executivo nas relações internacionais de amizade e cooperação. A cerimônia de entrega aconteceu nesta terça-feira, no Consulado Geral da Itália, no Rio de Janeiro.

Em 2018, Girasole já havia recebido do governo brasileiro a Medalha do Exército e a Medalha do Pacificador, entre as principais encomendas para civis das Forças Armadas, pelas atividades desenvolvidas no interesse da nação e das suas relações de amizade com as outras nações. Nascido em Nápoles, na Itália, Girasole é economista e atua no Brasil desde 2004 e em 2016 se tornou também cidadão brasileiro.

Além da cidade do Rio de Janeiro, onde ocorreu a premiação, as festas em comemoração ao Dia da República na Itália, acontecem em outros estados brasileiros, a exemplo de São Paulo, que segue com programação até o dia 15 de julho.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários