Hotposts WiFi da Hughes são lançados no Brasil

Iniciativa que visa oferecer hotspots Wi-Fi via satélite é uma parceria entre a Hughes e o Facebook.

A Hughes Network Systems (Hughes) firmou uma parceria com o Facebook para lançar o HughesNet hotspots Wi-Fi em todo o Brasil e México, apoiado pela plataforma Wi-Fi do Facebook Express. 



A HughesNet disse que seus hotspots Wi-Fi capacitam comerciantes locais de lugares remotos, oferecer acesso à Internet a preços acessíveis aos seus à internet de forma pré-paga. A empresa utiliza uma plataforma que combina o seu satélite Hughes VSAT (Very Small Aperture Terminal) e equipamentos Wi-Fi com a plataforma Wi-Fi Express do Facebook.


Qualquer usuário pode acessar a Internet com um dispositivo habilitado para Wi-Fi. A plataforma pode ser prontamente implantada virtualmente em qualquer lugar dentro da área de cobertura do satélite, incluindo áreas não atendidas ou subatendidas por infraestrutura com ou sem fio.

VIU ISSO?
Os clientes da Hughes já implantaram mais de 32.000 hotspots de Wi-Fi comunitários via satélite na Rússia, no México, no Brasil e na Indonésia, disponibilizando os benefícios do acesso à internet a mais de 25 milhões de pessoas no mundo todo.
“Nossa solução completa combinada permite que os comerciantes locais gerenciem seus próprios hotspots e vendam serviços acessíveis de internet para pessoas de todos os lugares”, disse Vinay Patel, diretor sênior da divisão internacional da Hughes. “Esta empolgante parceria com o Facebook abre uma grande oportunidade de mercado para expandir os serviços de internet via satélite de alta velocidade da HughesNet, apoiando as comunidades locais no Brasil e no México”.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários