terça-feira, 14 de maio de 2019

Companhia abre 700 vagas para atendentes de call center

BT Call Center exige apenas o ensino médio e conhecimentos básicos de pacote office.


A empresa  BT Call Center anunciou 700 vagas de emprego para atendentes de call center em Goiânia. A companhia não exige experiência anterior na área, é exigido apenas o ensino médio completo, conhecimento básico no pacote office e disponibilidade para trabalhar durante a tarde e a noite. 

O salário pode chegar a até R$ 2 mil, dependendo do desempenho do funcionário. A BT Call Center também oferece alguns benefícios, como auxílio-creche, auxílio-dependente excepcional, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, premiações mensais, programa de participação nos resultados e incentivo à graduação.


Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos. A inscrição deve ser feita diretamente em uma página dedicada no site da BT Call Center.

Além da BT Call Center, a Atento também abriu um novo processo seletivo. São 1.476 vagas, sendo 1.080 para a área de atendimento ao cliente e 396 para a de trade marketing. A maior parte das oportunidades (1.159 vagas) são para moradores da região Sudeste.

VIU ISSO?


Ao todo, são 870 posições abertas para interessados em atuar como operador de atendimento, função para a qual não é necessário que o candidato tenha experiência anterior. Destas, 200 são para São Paulo, capital; 125 em São Bernardo do Campo; 75 em São Caetano do Sul; 220 em Santos e 250 no Rio de Janeiro (RJ).

As demais 289 oportunidades são para a área de trade marketing para os cargos de Promotor de Vendas, Consultor eSupervisorde Negócios Presenciais. Destas, 264 estão em São Paulo, 11 no Rio de Janeiro, 10 em Minas Gerais e quatro no Espírito Santo. Para concorrer, os interessados devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

A Atento também exige o ensino médio completo.  companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal e dinamismo. 

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. 

Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Para se candidatar basta enviar um e-mail para recrutamento@atento.com.brtraderh@atento.com.br (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.