24/04/2024

Assine plano da Oi e ganhe ingressos para Pokemon: Detetive Pikachu

Os ingressos podem ser utilizados em qualquer cinema do Brasil.
A Oi está com uma nova promoção que beneficia os interessados em assistir o filme Pokemon: Detetive Pikachu, que estreou ontem (09) nos cinemas brasileiros.  Conforme relata o site Agora no RS, a operadora está oferecendo nas redes de varejo credenciada em Porto Alegre a campanha “Compre e Ganhe”, que garante aos consumidores que assinarem o plano Oi Mais Controle um par de ingresso para assistir ao filme.
Os ingressos garantidos com essa promoção da Oi poderão ser utilizados de segunda a quarta-feira, exceto feriados, nos cinemas de todo o Brasil. A troca do cupom pelo ingresso é feita diretamente na bilheteria do cinema escolhido pelo cliente.
Pokemon: Detetive Pikachu é o primeiro filme live-action (combina elementos criados em computação gráfica com atores reais), dessa lucrativa franquia Pokemon, criada em 1996, com o lançamento de dois jogos naquele ano: Pokemon Red e Green.

VIU ISSO?
O filme é dirigido por Rob Letterman, conhecido pelo seu trabalho em Goosebumps: Monstros e Arrepios. A estória de Pokemon: Detetive Pikachu se desenrola através de um jovem que une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários