Pietro Labriola é o novo CEO da TIM Brasil

Labriola está há 17 anos no Grupo Telecom Italia, responsável pela TIM Brasil.


Pietro Labriola, que entre 2015 e 2018 ocupou o cargo de Chief Operating Officer da TIM Brasil, assume agora como CEO.  O Conselho de Administração da operadora, em reunião hoje (03), também deliberou a nomeação de Nicandro Durante como seu novo presidente.


O currículo de ambos é de respeito. O italiano Pietro Labriola tem mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicações e está no Grupo Telecom Italia, responsável pela TIM Brasil, há 17 anos.  
Ele é graduado em graduado em Administração pela Università degli Studi di Bari e com especialização em Inovação e Tecnologia. 



VIU ISSO?

Nicandro Duarte, que assume como presidente, tem 40 anos de experiência na indústria do tabaco, tendo ocupado diversas funções na British American Tobacco, controladora da empresa brasileira Souza Cruz, até chegar ao cargo de CEO em 2011. 



Duarte nasceu no Brasil, tem pais italianos, e também possui cidadania italiana. É formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Ele é graduado em  graduado em Administração pela Università degli Studi di Bari e com especialização em Inovação e Tecnologia.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários