22/04/2024

Ideval Munhoz assume como diretor de Regionais B2B da Oi

O executivo conta com passagens pela T-Systems, HCL e CPM Braxis.

A operadora Oi anunciou a contratação de Ideval Munhoz, que assume como  diretor de Regionais B2B da operadora. O executivo atuava como  ex-diretor geral da T- Systems no Brasil desde 2012, mas deixou o cargo em em novembro do ano passado após um processo de reestruturação da companhia.

Munhoz também conta com passagens pela  HCL, lá ele atuou como líder das operações brasileiras da empresa indiana, onde foi responsável por projetos como a instalação de uma unidade da empresa na Unisinos, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Satyam Computer Services, onde atuou como gerente para a América Latina, e pela CPM Braxis, são outras empresas no currículo do executivo.


VIU ISSO?


Na Oi, Munhoz se reportará à Adriana Viali, que também é uma contratação recente da operadora. Ela assumiu como head de B2B em maio do passado, após sua passagem de 13 anos pela Embratel.

A sua passagem pela T-Systems foi a mais emblemática de sua carreira, já que lá ele conseguiu, junto com sua equipe, ampliar  a participação da T-Systems em clientes locais, diversificando uma carteira que até então era mais concentrada na operação de grandes multinacionais alemãs como a Volkswagen.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários