Wi-Fi da Linktel já está sendo utilizado em 22 hospitais

Essa é mais um etapa de expansão da Linktel, que em 2018 registou crescimento de 40% em sua base de clientes.


A Linktel, especialista na implementação de Wi-Fi público, anunciou recentemente que sua estrutura de conexão está ativa em 22 hospitais em oito estados.


De acordo com  André Grizotto, diretor comercial da Linktel, este mercado tem se revelado promissor. Além da implementação da rede a companhia também é responsável por criar em cada hospital uma unidade virtual própria, com personalização de cadastro, telas de acesso, e-mails e comunicação de cada usuário.



No ano passado a paulista Linktel expandiu sua rede, a operadora registrou um crescimento de 40% em sua base de usuários, comparado a 2017.

VIU ISSO?


São 10 mil pontos de acesso distribuído em mais de 9 mil localidades do Brasil. Shoppings, aeroportos, metrôs, rodovias, praças, prefeituras e agora hospitais, contam com a rede Wi-Fi da Linktel. Cerca de 20 milhões de usuários utilizam os serviços Wi-Fi da Linktel.

Uma das expansões da sua estrutura anunciada em 2018 foi a chegada da sua conexão para os ônibus de empresas como Expresso Lobato (Paraná), Loop Adventure (São Paulo) e Mactur (São Paulo).



About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*