28/03/2024

Vodafone lança programa de contratação de jovens recém-formados

Programa de recrutamento da Vodafone já está em sua décima edição.


A Vodafone abriu em Portugal as inscrições da décima edição do programa Discover Vodafone Graduates, que tem como objetivo recrutar e contratar jovens récem-formados. 


A operadora diz que os contratados participarão ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. Além da questão acadêmica (mestrado), a fluência em língua inglesa é fundamental e a experiência internacional vale como diferencial.


“Todas as áreas são elegíveis, sendo Engenharia, Marketing, Gestão e Economia algumas das que têm merecido maior destaque nos últimos anos”, diz a Vodafone em nota.

VIU ISSO?

Desde sua primeira edição, o Discover Vodafone Graduates já integrou mais de 170 trabalhadores. “Nos últimos anos, a Vodafone tem integrado 20 graduados por edição. Este ano, o número de vagas ainda não está fechado, estando dependente das necessidades de cada área”.

“Durante os dois anos do programa os jovens passam por três áreas de negócio distintas, em rotação de funções: uma de caráter comercial e as restantes relacionadas com o perfil acadêmico de cada candidato”. Os candidatos podem ainda ter uma experiência internacional num dos países onde o grupo está presente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários