NET fecha parceria com o Fortaleza Esporte Clube

NET será a responsável pela TV por assinatura e banda larga do centro de treinamento do clube.


A operadora NET anunciou uma parceria com o Fortaleza Esporte Clube. A companhia passa a ser uma das patrocinadoras do clube.


Além da logo na camisa do Leão da Pici, a NET será a responsável pelo serviço de TV por assinatura e banda larga no centro de treinamento.


“Para nós, é uma honra acompanhar esse time que faz parte da história do Ceará e está cada vez mais em ascensão. Esse é um momento muito bom para a nossa empresa e também para o time, e acreditamos que essa parceria poderá potencializar ainda mais os nossos resultados”, comentou o gerente de Operações da NET Fortaleza, Roberto Silva.

VIU ISSO?

No ano passado a NET também iniciou parceria com outros clubes. Vila Nova Futebol Clube, Atlético Clube Goianiense e Goiás Esporte Clube, todos do futebol goiano. A operadora é a responsável por disponibilizar às equipes o Virtua (internet), a programação completa dos canais de TV da NET e linhas de telefone fixo.

A operadora também investe no mundo dos esportes virtuais, o e-Sports. No ano passado a NET foi uma das patrocinadoras da Superliga de League of Legends.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

1 Comentário

  1. Enquanto isso os bairros mais afastados dos centros ela debocha dos consumidor.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*