24/04/2024

America Movil escolhe a Alcatel-Lucent para fornecer a 4G da Claro em toda América Latina

A fabricante implementará a rede em todas as operadoras da Claro na América Latina

A America Movil escolheu a Alcatel-Lucent para fornecer a infraestrutura necessária para o roll-out de sua rede LTE 4G na América Latina.A implementação terá início nas próximas semanas, com o lançamento comercial de serviços banda larga móvel de alta velocidade pela operadora Claro, da America Movil, para assinantes de Porto Rico.
‘A Claro Porto Rico permanece sendo líder no mercado, com a tecnologia mais avançada para a rede mais poderosa da ilha,’ disse Enrique Ortiz de Montellano, Presidente das operações da America Movil em Porto Rico. ‘Com velocidades de até 100 megabits por segundo, nossos assinantes desfrutarão dos serviços de banda larga sem fio mais avançados que existem. Eles incluem, entre outros, vídeo em HD com Video on Demand, navegação com velocidade pelo menos 10 vezes maior, videoconferências em alta definição, jogos online e outras aplicações.’
A solução da Alcatel-Lucent implementada pela Claro em Porto Rico também proporciona um caminho para evolução futura, garantindo que a Claro continue a oferecer uma conectividade de rede moderna e de ponta em Porto Rico. A solução também proporciona um caminho de evolução para a família de produtos lightRadio, da Alcatel-Lucent, que reduzirá significativamente os custos, a complexidade técnica e o consumo de energia em redes de banda larga móvel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários