segunda-feira, 18 de março de 2019

Arqia apresenta Connect 4.0, solução para o mercado de IoT

Planos de conexão para o segmento máquina-a-máquina (M2M) foram apresentados pela nova marca da Vodafone no Brasil.


A Arqia, parceira da Vodafone IoT no Brasil, anunciou o Connect 4.0, uma solução para o mercado de IoT - internet das coisasEsta nova opção de conectividade adiciona maior cobertura, garantia de sinal, segurança e praticidade para as empresas, desta a companhia,

A nova solução é adequada para aplicações IoT que necessitam uma maior disponibilidade de rede e melhor qualidade de sinal, além de segurança e eficiência tanto no Brasil quanto em mais de 30 países nos cinco continentes. 


Além disso, o Connect 4.0 possui uma plataforma de gestão da conectividade, na qual os clientes podem acompanhar o status das conexões, consumo e executar ações e comandos online, gerando maior controle, eficiência e economia.


VIU ISSO?

Confira abaixo os valores dos planos Connecet 4.0, voltado para o segmento máquina-a-máquina (M2M).

Planos individuais - há uma franquia de dados fixa e  tráfego de dados é bloqueado automaticamente quando o valor pré-estipulado é alcançado.

Planos compartilhadosos dados contratados poderão ser compartilhados entre todos os seus SIM Cards. Se um não utilizar toda a franquia mensal, um outro SIM card poderá utilizá-la.

Pay as you goIdeal para equipamentos de baixo consumo de dados, este plano não possui franquia fixa, sendo cobrada uma assinatura mensal mais o tráfego de dados utilizado no mês.

“Nosso objetivo com essa solução é levar conexão e inteligência para o negócio de nossos clientes, conectando de forma estável, segura, simples e eficiente”, afirma Eduardo Resende, diretor-geral da Arqia. “Ao ouvir nossos clientes, buscamos melhorar as ofertas de nosso portfólio com tecnologia única e exclusiva. O Connect 4.0 é um destes resultados, que reforça o posicionamento e referência da Arqia no segmento de conectividade M2M”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.