23/04/2024

Visiontec lança antena parabólica para TV por assinatura da Oi

Novo modelo de negócio marca o fim do comodato e oferecerá preços mais competitivos, jamais vistos no mercado

A Visiontec, fabricante de antenas parabólicas, receptores analógicos e digitais para TV via satélite e terrestre, está lançando, em parceria com a operadora Oi, pioneira na prestação de serviços convergentes no Brasil, um modelo de negócio inédito no mercado de TV por assinatura, com a OITV, que vai proporcionar grandes benefícios para o consumidor.
Es te lançamento elimina o modelo de comodato, em que o cliente recebe o equipamento da operadora e é obrigado a pagar uma assinatura – mesmo quando só quer assistir a TV aberta – e ainda precisa devolvê-lo ao final do contrato. Agora, o consumidor poderá adquirir um novo equipamento com aplicação em antena parabólica, via satélite, que oferece os melhores canais de TV aberta digital – sem custo de assinatura – com a possibilidade de assinar pacotes de TV por assinatura Oi TV.
Além disso, caso opte por comprar canais pagos, terá o seu investimento de aquisição do equipamento de volta mês a mês, com um desconto de R$ 20,00 em suas mensalidades e não terá o compromisso de devolução do equipamento ao final do contrato de assinatura da Oi TV.
“A junção da capilaridade oferecida pela Oi, como uma das líderes em telefonia fixa no território brasileiro, pela Visiontec, que controla uma rede de distribuição que abrange todas as regiões do país e a transmissão via satélite vai alcançar todo o território nacional, possibilitará o acesso rápido do consumidor ao produto independentemente da região em que ele mora: urbana ou rural, no Norte, no Nordeste, no Centro Oeste, no Sudeste ou no Sul”, observa Ângelo Biaso, diretor comercial da Visiontec.
Preços competitivos – Para viabilizar o novo modelo, a Oi licenciou seus serviços e conteúdos para serem acessados pelos produtos desenvolvidos, fabricados e comercializados pela Visiontec, num sistema direto de compra e venda. Como a Oi nã o terá os custos de fornecimento, distribuição e instalação das antenas e receptores em sua operação, poderá se focar no fornecimento do melhor conteúdo possível, com preços mais competitivos, jamais vistos no mercado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários