Conheça a Tamanduá TV, plataforma de streaming com foco na cultura

Clientes NET podem acessar gratuitamente o catálogo da Tamanduá TV, que oferece filmes, séries e documentários.




Streaming tá na moda! Serviços dessa categoria conquistaram a atenção das pessoas, em parte pelo controle que cada um tem sobre quando irá desfrutar do conteúdo. Hoje iremos comentar sobre uma plataforma brasileira de vídeos dessa categoria, a Tamanduá TV. Fundada em 2017, o serviço conta com mais de 200 horas de conteúdo e benefícios para quem é cliente NET.

No catálogo da Tamanduá TV o que manda é a sapiência, já que seus títulos passam por documentários e séries sobre artes, cultura e comportamento. Você irá encontrar conteúdos sobre cinema, música, dança, teatro, política, entre outros temas. 


Assinatura

Lembra que comentei no início que clientes NET têm benefícios? Então, a Tamanduá TV oferece duas modalidades de acesso ao serviço: assinatura e aluguel. No caso da assinatura, em que o catálogo completo está disponível, você precisa ser cliente NET Vírtua. 
Ao clicar em Entrar e inserir seus dados de cliente NET Vírtua você terá acesso ao catálogo, dividido em três categorias:
  • CineBR – Cinema brasileiro e documentários sobre o cinema nacional
  • CineEuro – Filmes europeus selecionados pelo Fimmelier, agregados pela Sofá Digital
  • CineDOCs – Documentários brasileiros agregados pela distribuidora Synapse



VIU ISSO?

Aluguel


A Tamanduá TV ainda não oferece o modelo de assinatura para clientes que não tenham plano NET Vírtua. Mas promete liberar em breve. Por enquanto, os demais interessados podem alugar alguns dos títulos disponíveis na plataforma.

Os preços para locação variam de R$ 0,90 a R$ 15,90.




O que assistir?

Confira abaixo duas indicações do que você pode assistir na Tamanduá TV:

B Rock






Começamos com o B Rock. Dividido em duas partes de 26 minutos o documentário traz declarações de nomes importante do rock nacional dos anos 80, como Léo Jaime, Liminha e Evandro Mesquita.

Pra onde corre o rio

O documentário traça um paralelo entre a realidade ambiental do Rio de Janeiro com o que pode ser feito para melhorar esse panorama.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*