Vivo: 4G em 700 MHz chega em 16 cidades de SP, SC e PR

COMPARTILHAR:

Com o espectro de 700 MHz o 4G entrega mais velocidade e estabilidade na navegação.


A Vivo anunciou a ampliação da sua cobertura 4G em 700 Mhz. O serviço passa a ser oferecido em 16 cidades, divididas entre três estados. São Paulo, Santa Catarina e Paraná. As cidades são as seguintes:


São Paulo

Campinas, Jundiaí, Limeira, Sumaré, Indaiatuba, Americana, Hortolândia, Valinhos e Vinhedo.

Santa Catarina

 Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Bombinhas e Itapema.

Paraná
Ponta Grossa e São José dos Pinhais.
A Vivo destaca que mais de 1.200 cidades ao redor do Brasil já contam com o serviço ativo. O 4G em 700 MHz garante que os clientes consigam navegar com mais velocidade e estabilidade.
Conforme já explicou a TIM certa vez o 4G em 700 MHz a percepção de melhoria é imediata e o alcance de cobertura quadruplica, especialmente em ambientes fechados, como escritórios, shoppings e restaurantes”.


VIU ISSO?

A faixa de 700 Mhz foi liberada para o 4G após o desligamento do sinal analógico de TV. O leilão foi realizado em 2014 pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Como o processo é gradual a liberação da frequência ocorre aos poucos. 
About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
10 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários