sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Raphael Denadai assume como CFO da SKY

Executivo conta com MBA e 20 anos de experiência em diversas empresas de telecomunicações.


A SKY, maior operadora de TV paga via satélite, anunciou Raphael Denadai como seu novo novo Chief Financial Officer (CFO), isto é, Denadai está assumindo como chefe do setor financeiro.

Denadai é graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e possui MBA no Instituto Europeu de Administração de Empresas - INSEAD, na França.



O executivo traz mais de 20 anos de experiência em diversas empresas nacionais e internacionais do ramo de telecomunicações, aviação e entretenimento.

Sua experiência em finanças, estratégia e negócios, bem como em gestão de grandes demonstrativos de perdas e lucros (Profit and Loss Statement) irá agregar bastante valor à área financeira da SKY, diz a companhia em nota. 

VIU ISSO?


Outra empresa que está passando por mudanças em relação ao seu corpo diretivo é o grupo Claro Brasil, formado pela NET, Claro e Embratel. Com a fusão, concluída em 2014, as companhias do grupo estão trabalhando de maneira mais unificada. Entenda essa história aqui. 

Aproveite também para dar uma olhada na nossa reportagem especial sobre os 22 anos da SKY. 

3 comentários:

  1. Quero ver quando a SKY vai tomar vergonha na cara e baixar o valor de 2MB de sua "banda larga" que hoje é 109 reais...

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil só o governo quer lucrar. Bando de sangue sugas

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.