InícioNotíciasLuan Santana irá fazer show em comemoração ao TIM Pré TOP

Luan Santana irá fazer show em comemoração ao TIM Pré TOP

Show contará também com as participações de Fernanda Salgado e MC Kekel.

Luan Santana, oficializado como novo garoto propaganda da TIM no início do ano, realizará na sexta-feira (25), no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo o show TIM Pré Top Apresenta: Luan Santana, show que promove a nova oferta Tim Pré-Top, lançada no fim do ano passado.
“A iniciativa tem como objetivo promover a nova oferta TIM Pré Top, que oferece navegação ilimitada no WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e pacote de internet de 2GB para usar como quiser, válido por duas semanas”, explica a operadora.



A campanha da oferta, assinada pela WMcCann e pela CUBOCC, foi lançada no início deste ano, estrelada por Luan Santana, que, pela primeira vez, protagoniza um filme da operadora. 


“O cantor é muito ativo nas redes sociais, tem um carisma indiscutível e fala diretamente com os consumidores da TIM, o que ajuda a estreitar ainda mais o vínculo com os clientes. A ideia de realizar um show com o Luan Santana, aproveitando o lançamento da oferta, é aproximar ainda mais o consumidor da marca, além de reforçar a estratégia de marketing da operadora com a música”, destaca a TIM em nota.

VIU ISSO?

Além do Luan Santana o show também contará com participações de Fernanda Salgado e MC Kekel.

Os ingressos estão disponíveis no site da Ticket 360. Está disponível apenas a Pista (a partir de R$ 50,00 + Taxas), a Pista premium já está esgotado.
Serviço:
  • Data – 25/01/2019
  • Horário – Abertura da Casa: 20h
  • Início dos shows: 23h com Fernanda Salgado, 1h com Luan Santana e 3h com Mc Kekel.
  • Local – Centro de Tradições Nordestinas
  • Endereço: R. Jacofer, 615 – Limão, São Paulo – SP

William Plazahttps://www.minhaoperadora.com.br
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários