Grupo Claro Brasil anuncia mudanças em sua diretoria executiva

Embora as marcas do grupo continuem atuando de forma independente, internamente é cada vez mais unificada.



O Grupo Claro Brasil anunciou mudanças em sua diretoria executiva e também em relação as suas unidades de negócio. 


Começando pelas unidades de negócio, o Grupo, formado por Net, Claro e Embratel, que teve seu processo de fusão concluído em 2014, conta agora com duas unidades de negócio: Empresarial e Unidade de Consumo e PME, que unificou os departamentos de marketing e vendas, que atuavam em separado. Não vai mais ter um marketing da NET e outro da Claro. Agora, só o marketing da Claro Brasil, explicou José Felix, presidente da holding.



Na parte diretiva a principal renovação é que Paulo Cesar Teixeira, CEO da Claro desde 2017 assume também o mercado residencial e combos, que antes fazia parte da alçada da NET. 


VIU ISSO?

Com a nova atribuição, o CEO da operadora passa a ser responsável pela Unidade de Consumo e PME. A unidade empresarial continua com José Formoso.

Demais alterações

Daniel Barros

Assume a posição de Chief Operating Officer – COO, ficando responsável pela gestão das operações da Claro Brasil.
Marcio Carvalho
Assume a liderança de marketing da Claro Brasil
Leandro Bueno
Responsável pela diretoria Comercial de Produtos e Serviços Móveis

Roberta Godoi

Responsável pela diretoria Comercial de Produtos e Serviços Fixos

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*