20/04/2024

TIM faz promoção exclusiva para inauguração de lojas digitais em SP

Previsão é inaugurar cerca de 50 unidades digitais até o final do ano.


A capital paulista recebe mais duas lojas digitais da TIM. Os pontos de venda foram inaugurados no Shopping Vila Olímpia e no Shopping Butantã e contam com mudanças no atendimento, estrutura e design de acordo com novo posicionamento da marca.


As lojas no conceito digital também oferecem aos clientes experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora. 


Em toda a loja, telas touch são distribuídas para que os clientes experimentem os serviços da operadora, como o app de música TIM music by Deezer e o TIM Banca Virtual, que estão em espaços exclusivo para que os consumidores conheçam os apps.

O modelo digital de ponto de venda está sendo replicado em outras lojas da TIM por todo o país. A previsão é que até o final do ano cerca de 50 unidades digitais sejam inauguradas.


VIU ISSO?


A digitalização das lojas físicas iniciou em 2017 com a abertura da loja no Morumbi Shopping. As revendas também seguem a tendência.

Para celebrar a inauguração, a loja do Shopping Vila Olímpia está com promoções exclusivas. Quem adquirir o Samsung S9 ou S9+, ganha uma capinha original para o smartphone. O aparelho S9 no plano Pós C sai por 12 vezes de R$ 199 e o S9+ por R$ 3.399. 

O compre e ganhe vai durar até o fim do estoque. Os dois modelos de smartphone vêm com abertura dupla da câmera, que ajusta automaticamente condições de iluminação. 

Os modelos também são resistentes à água e poeira e possuem uma versão de realidade aumentada, que cria emoji de pessoas ou ainda stickers temáticos e GIFs divertidos. O Samsung S9+ ainda conta com câmera dupla traseira.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários