28/03/2024

TIM estreita parceria com o Cubo Itaú para se aproximar de startups

Hub irá ajudar operadora em sua transformação digital e parceria com startups terão foco na criação de produtos e serviços inovadores.


A TIM abriu uma nova etapa na parceria com o Cubo, hub de fomento ao empreendedorismo do banco Itaú. A operadora contará com a diretoria CTIO (Chief Technology Information Officer), que foi reformulada e incorpora o segmento de Transformação Digital da companhia, para intensificar o foco no cliente.


Para o site E-Commerce News, o CTIO da TIM Brasil, Leonardo Capdeville, disse que “o apoio ao Cubo tem sido muito valioso para o desenvolvimento do modelo de inovação aberta e vai ao encontro da estratégia da TIM de promover soluções e empreendimentos inovadores e digitais.”


“Buscamos oferecer o que temos de melhor em serviços e soluções, essencial para o aperfeiçoamento do negócio das startups, e a experiência com o desenvolvimento de soluções em comunicações e tecnologia de ponta para atender os clientes TIM. Nossa presença no novo prédio define um patamar na relação da TIM com o Cubo”, completa o CTIO. 


VIU ISSO?


A mudança nos processos dará mais agilidade à empresa, assegurando a evolução da TIM no processo de transformação digital, além de torna-la mais analítica, mantendo seu DNA de inovação nas ofertas e serviços. 

Por parte da TIM, a operadora fornece toda a infraestrutura de rede ultra banda larga ao escritório do Cubo e tem o papel de tutora em determinados projetos, contribuindo com conhecimento e troca de experiência no dia a dia dos empreendedores.

O acordo permite a TIM a se juntar a startups com potenciais de negócios que vão de encontro com a sua estratégia, com o objetivo de desenvolver novos produtos e serviços que atendam às demandas dos seus clientes.   

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários