sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

SKY lança minidocumentário sobre eSports

Objetivo é desmistificar estereótipos e combater preconceitos, mostrando que eSports é mais que um jogo.


Com o intuito de promover o eSports, a SKY está produzindo um minidocumentário sobre o mundo do esporte eletrônico.

Criado pela agência Ampfy, “Jogando Sério” é apresentado pelo youtuber Fred, do Desimpedidos, e faz parte do investimento que a marca vem fazendo desde setembro nesse mercado, dando voz à comunidade gamer e mostrando que jogo é coisa séria.



O documentário será dividido em três episódios que retratam a rotina de um gamer profissional. O primeiro episódio foi publicado na última quinta-feira (20) e pode ser conferido abaixo.



O minidocumentário busca desmistificar estereótipos e descontruir preconceitos, mostrando que eSports é mais que um jogo: um mercado altamente profissionalizado, que já movimenta milhões de reais todos os anos.

“A SKY é reconhecida por ser patrocinadora de esportes tradicionais. Nossa estratégia é ampliar esse patrocínio, nos aproximarmos do gamer e contribuir para que este mercado se fortaleça, valorizando a comunidade que atrai cada vez mais espectadores no Brasil”, explica o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.

Neste sábado (22), a SKY irá promover o SKY Go For Gaming, movimento criado por gamers que busca erradicar estereótipos e preconceitos do universo dos jogos.

O evento será beneficente. As doações arrecadadas serão destinadas, em sua maioria, à Liga Solidária (Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.