23/04/2024

Oi irá patrocinar segunda edição do Prêmio eSports Brasil

Operadora irá apresentar o prêmio de “melhor streamer”; cores da identidade visual da empresa estarão em todos os cantos do evento.



A Oi irá patrocinar a segunda edição do Prêmio e-Sports Brasil, maior premiação de eSports da América Latina, que acontecerá no dia 19 de dezembro, em São Paulo. 


O evento, que conta também com aporte da Samsung e parceria com Domino’s e Reserva, mostrará a força que a indústria dos jogos eletrônicos vem ganhando dia a dia no país. 


O crescimento dessa indústria tem despertado o interesse das operadoras de TV por assinatura. Em agosto, a SKY anunciou que irá investir no mercado de esportes eletrônicos, apoiando alguns projetos de e-Sports. Já a NET será a patrocinadora da segunda edição da Superliga de League of Legends.

No Prêmio e-Sports Brasil, serão conhecidos os melhores atletas do ano em categorias técnicas como League of Legends, DOTA 2, CS:GO, Overwatch, Futebol Virtual, Card Game e Rainbow Six Siege, além de melhor atleta de outras modalidades, atleta revelação, atleta de e-Sports do ano, personalidade do ano e melhor atleta de mobile games.

Haverá ainda quatro categorias populares que serão 100% decididas pelo público: melhor streamer, melhor organização, melhor jogo e o craque da galera.

A Oi vai apresentar o prêmio de “melhor streamer” do ano, uma das quatro categorias populares.

A operadora irá deixar a sua marca na premiação, já que as cores de sua identidade visual estarão presentes em cada canto do evento, desde o “green carpet” para a chegada das estrelas da noite até o palco principal, passando pelo hotsite do evento e toda a comunicação feita nas redes sociais, sites e TV.


VIU ISSO?


Já a Samsung apresentará o prêmio “atleta de eSports do ano”, uma das categorias técnicas da noite. 

As entregas incluem comerciais na TV, inserts eletrônicos e vinhetas exclusivas, além de presença nas plataformas digitais e ações de segunda tela.

Além da transmissão em múltiplas telas, o evento será exibido na TV paga por meio do canal SportTV, que também fará entradas em suas redes sociais. Ações simultâneas em segunda tela acontecerão ainda no YouTube e Twitch.  

Vale lembrar que o evento contará com a expertise da agência Go4it e o apoio digital da VIU Hub, unidade digital da Globosat, que vai comandar as ações de segunda tela em paralelo à transmissão no SporTV.

A premiação terá a direção de Raoni Carneiro, que tem vasta experiência à frente de programas como Criança Esperança, Festeja, Só Toca Top e Show da Virada, na Globo. 

Nyvi Stephan, principal apresentadora de games e esportes eletrônicos do país, será a embaixadora do evento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários