NET testa canal dedicado à Netflix

Streaming deve ser incorporado à plataforma da operadora em janeiro.


Como diz o ditado: “Se não pode detê-lo, junte-se a ele”. Seguindo os passos da Vivo TV, a NET está realizando testes em um canal dedicado à Netflix em sua grade. A emissora foi identificada em decodificadores HD com painel azul e no equipamento 4K.


E a novidade deve chegar rápido para os clientes da operadora de TV por assinatura, já que o acesso ao serviço de streaming deve ser liberado já no próximo mês de janeiro.



O canal dedicado à plataforma deverá ser o 680. A entrada será feita por meio do login já utilizado pelo assinante da Netflix nos demais meios. Lembrando que a assinatura do streaming deve ser realizada à parte pelo usuário, não sendo contemplada pela NET. 

Quem não for cliente do serviço de vídeo poderá contratá-lo diretamente pela TV.
O catálogo de filmes, séries e outros conteúdos seria o mesmo disponível por meio dos seus aplicativos para outros dispositivos.

A Vivo TV começou a testar um canal dedicado à Netflix em agosto. Em outubro, o streaming foi integrado à plataforma da Vivo. A integração aconteceu para os clientes que utilizam a plataforma Open IPTV.

A parceria é uma estratégia que as operadoras de TV por assinatura vêm utilizando para contornar a ameaça dos streamings ao setor, que registrou queda no número de assinantes durante todo o ano. 

7 Comentários

  1. E o stream (trafego) vai ser livre no decoder?

  2. Cara muitas pessoas acham que a net está bloqueando a internet, nossa ! Anatel proibiu tem dois anos.

  3. Não vi vantagem alguma, minha TV 4K da Samsung já tem o aplicativo da Netflix, se fosse o meu caso, e utilizasse.

  4. É o desespero ! É melhor contratar direto com a netflix.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*