sábado, 15 de dezembro de 2018

Centro-Oeste recebe a primeira loja Iconic Store da Vivo

Espaço oferece ambiente totalmente conectado, tecnológico e flexível, com possibilidade de degustação dos produtos.

A primeira loja Iconic Store da Vivo da região Centro-Oeste foi lançada na última terça-feira. A cidade a receber o modelo digital de vendas da operadora foi Brasília (DF). 

A loja conta com um ambiente totalmente conectado, tecnológico e flexível, onde se pode trabalhar e navegar pela internet da Vivo, jogar on-line ou degustar dos serviços da Vivo TV.

O espaço faz parte da estratégia da empresa de oferecer inovação e proximidade no relacionamento com os clientes. 

O modelo já existe nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais e, segundo a operadora, faz sucesso com os consumidores.

Na inauguração da Iconic Store do Shopping Morumbi, em São Paulo, no mês passado, a operadora apresentou o mais novo colaborador: um robô que interagiu com clientes e visitantes loja.

Localizada no ParkShopping de Brasília, a Vivo Iconic Store possui um layout diferenciado e desenvolvido para proporcionar uma experiência completa para o cliente. 

O espaço conta com 17 posições dinâmicas de atendimento, entre físicas e volantes, sendo duas delas salas Premium.

Nas salas Premium, os clientes têm a possibilidade de receber um atendimento exclusivo com hora marcada.

Entre as novidades, está a implantação do conceito e espaço de coworking, que permitirá aos clientes e visitantes da loja trabalharem utilizando o Wi-Fi Vivo Fibra nos tablets e notebooks expostos. 

Nestes locais, o consumidor também poderá conectar seus próprios equipamentos e fazer uso da internet de ultra velocidade da Vivo.

Já no Espaço Casa Conectada foi montado um ambiente aconchegante que remete à atmosfera mais íntima para experimentação do Vivo TV, Vivo Fibra e acesso a jogos. 

VIU ISSO?


O novo projeto da loja também ganhou o Espaço Guru, onde os especialistas em tecnologia da Vivo oferecem consultoria para orientar e tirar dúvidas de clientes.

“Estamos muito felizes em trazer para Brasília este espaço totalmente novo, que coloca nossos clientes na vanguarda do atendimento. Uma experiência diferenciada, onde será possível navegar na Vivo TV como se estivesse no sofá de casa, testar smartphones e acessórios em diferentes espaços da loja e até mesmo trabalhar no espaço coworking”, revela o diretor Regional da Vivo no Centro Oeste, Emerson Martins.

O projeto arquitetônico da loja, desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, traz elementos mais rústicos, como tijolo, cimento queimado, madeira de reflorestamento e aço, sempre considerando as melhores práticas sustentáveis, mas que aliados ao intenso uso de tecnologia criam uma mistura de moderno com industrial.

Atendimento especial 


Todo o time de atendimento da Vivo foi especialmente treinado para oferecer aos clientes a melhor experiência. Eles aprenderam técnicas de teatro e comunicação intuitiva para encantar cada vez mais o consumidor. 

A Vivo também foi buscar as melhores práticas do segmento de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo, também chamado pela empresa de “DNA VIVO EM LOJAS”.

A partir de janeiro, o novo espaço deverá oferecer também uma programação totalmente diferenciada com workshops gratuitos com temas relacionados à tecnologia para diferentes públicos. 



Prêmio POPAI 


A loja Vivo do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, levou o prêmio ouro POPAI Brasil 2017 e a Iconic Store do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, recebeu o prêmio prata em 2018, ambos na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja. 

O prêmio POPAI Brasil é a principal premiação nacional que reconhece os projetos mais originais e eficazes de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda.

Prêmio Brasil Design Awards 


O projeto das Iconic Stores conquistou prata na categoria Design de Ambientes – Redes de Varejo na edição 2018 do Prêmio Brasil Design Awards (BDA) realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN). 

A premiação é uma das maiores e mais importantes do design nacional, com o objetivo de reconhecer e destacar a capacidade criativa e inovadora do design na economia nacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.