sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Vivo inaugura primeira Iconic Store em Minas Gerais

O que você achou? 
Loja conta com coworking para que os visitantes possam degustar a internet da operadora em tablets e notebooks disponibilizados para o público.

A Vivo inaugurou a primeira Iconic Store em Minas Gerais. A capital Belo Horizonte foi a primeira cidade a receber o novo conceito de loja, que conta com design arquitetônico e de atendimento, espaço de coworking e de degustação. 

O projeto, desenvolvido pelo GAD - uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, foi instalado no shopping Diamond Mall e traz elementos mais rústicos, como tijolo, cimento queimado, madeira de reflorestamento e aço, sempre considerando as melhores práticas sustentáveis.



O objetivo do espaço moderno é convidar o consumidor a viver novas experiências em um ambiente conectado, tecnológico e flexível. 

Com layout diferenciado e desenvolvido para proporcionar uma experiência completa para o cliente, o novo espaço da Vivo conta com 150 metros quadrados, que comporta uma inovadora dinâmica de seis posições de atendimento, além de 8 posições de atendimento volante. 

Entre as novidades, está a implantação do conceito e espaço de coworking, que permitirá aos clientes e visitantes da loja trabalharem utilizando o wi-fi da Vivo nos tablets e notebooks expostos. 

Nestes locais, o consumidor também poderá conectar seus próprios dispositivos e fazer uso da internet da Vivo. 

Já no Espaço TV foi montado um ambiente aconchegante que remete à atmosfera de casa para experimentação do Vivo TV, internet da Vivo e acesso a jogos.

VIU ISSO?


A loja dispõe ainda do Espaço Guru, onde os especialistas em tecnologia da Vivo oferecem consultoria para orientar e tirar dúvidas de clientes.

A Iconic Store de Belo Horizonte é a quinta inaugurada pela Vivo no País, reafirmando o bem-sucedido conceito já aplicado nas lojas dos shoppings JK Iguatemi e Ribeirão Shopping, em São Paulo; no Barra Shopping, no Rio de Janeiro e, Barigui, em Curitiba. 

“A Vivo evoluiu os canais tradicionais, criou novos canais de atendimento, está disponibilizando ferramentas online, serviços e autoatendimento para disponibilizar ao cliente autonomia em suas escolhas. Esse comprometimento em oferecer a melhor experiência para o cliente também passa pela evolução do relacionamento dentro de uma loja da Vivo”, pontua o diretor de lojas da Vivo, Fernando Rheingantz.

Já o diretor da Vivo em Minas Gerais enfatizou que “com a nova loja icônica da Vivo em Minas Gerais, estamos trazendo para nossos clientes uma nova forma de se relacionarem com a marca, oferecendo uma experiência ainda maior em um novo jeito de atender. Migramos o tradicional ponto de venda para esse novo conceito de ponto de experiência, com uma referência totalmente inovadora e transformadora para o mercado. Queremos, com isso, que nossos clientes se sintam em casa estando em nossa loja.”

Todo o time de atendimento da Vivo também foi especialmente treinado para oferecer aos clientes a melhor experiência. Eles aprenderam técnicas de teatro e comunicação intuitiva para encantar os visitantes. 

A Vivo também foi buscar as melhores práticas do segmento de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo, também chamado pela empresa de “DNA VIVO”.

No estado mineiro, a Vivo é líder de market share, com 39,5% de participação de mercado no segmento móvel (fonte relatório Anatel ago/2018) e cerca de 1,3 mil pontos de atendimento, entre lojas próprias, revendas e parceiros em Minas Gerais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.