26/03/2024

Sky patrocina show de Zeca Baleiro em São Paulo

Cantor apresentará novas canções que estarão em seu próximo álbum.



Hoje (23), a partir das 22h o Credicard Hall, em São Paulo, recebe da nova turnê do Zeca Baleiro, “Amor no Caos”. No show, que tem patrocínio da Sky, será possível conferir novas cancões do reportório do cantor maranhense.

A Sky fará uma ação especial no local do espetáculo. O público poderá interagir com frases da obra do cantor em um estúdio com cartazes do tipo “lambe-lambe”.

A frase icônica de Proibida pra Mim: “Se não eu quem vai fazer você feliz?” é uma das escolhidas para a inventiva interação que os fãs vão encontrar no foyer do Credicard Hall. 

Lá será montado um muro cenográfico com diversos cartazes de “lambe-lambe”, cada um deles com uma frase do repertório de Baleiro, intercalado com os que fazem menção a SKY. Tudo bem colorido e divertido com a decoração de um banco de praça e um poste, típicos das cidades do interior, para dar um clima de interior.
O público terá à sua disposição um fotógrafo e estrutura para impressão de fotos na hora, que serão colocadas em um varal cenográfico ao lado do backdrop que traz o muro com os cartazes. As fotos poderão ser retiradas ao final do show.
No espaço, os fãs ainda poderão criar seu “lambe-lambe” virtual por meio de um aplicativo que permite a criação de pôsteres. A mecânica da brincadeira se inicia com o conjunto de trechos das músicas de Zeca Baleiro, a pessoa escolhe uma delas com a possibilidade de quatro diferentes formatos. A partir disto, é possível escolher diferentes ícones para decorar. Ao final, o “lambe-lambe” personalizado é enviado para o Whatsapp ou e-mail da pessoa. Todas as ativações Sky ficarão no foyer do Credicard Hall e são gratuitas para o público.
VIU ISSO?

Após o show em São Paulo, a turnê do Zeca Baleiro passa pelo Rio de Janeiro (30/11 no Km de Vantagens Hall) e Belo Horizonte (01/12 – no Km de Vantagens Hall). Logo em seguida o cantor entra em estúdio para gravar o seu próximo álbum, que terá o mesmo nome da turnê e será lançado no início de 2019.
Dentre as canções inéditas do álbum, há composições com Chico César, Paulinho Moska, Frejat (Te Amei Ali) e o uruguaio Dany Lopes (Por Minha Rua) – as duas músicas já lançadas nas plataformas digitais. Junto com as novas, o cantor promete apresentar sucessos como Proibida para Mim (regravação do Charlie Brown Jr), Telegrama, entre outras.
Serviço:
  • Local: Credicard Hall
  • Data: 23 de novembro de 2018
  • Horário: 22h
  • Ativações SKY: Das 20h30 às 22h

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários