CTBC lança internet de altíssima velocidade

A operadora mineira Algar Telecom, empresa detentora da marca CTBC, lançou a sua ultra banda larga nas velocidades de 20Mbps a 100 Mbps via fibra óptica.

Com preços a partir de R$ 79,90, no pacote com telefone fixo e TV, nesta primeira fase do lançamento, o serviço estará disponível para clientes da área central de Uberaba (MG).

“Uberaba é a primeira cidade da região que terá a rede 100% em fibra óptica para atender a ultra banda larga”, informa o diretor comercial varejo da Algar Telecom, Osvaldo Carrijo.

Durante o mês de novembro, alguns clientes da empresa participarão de uma degustação de 30 dias do produto. Com a Ultra Banda Larga, o cliente poderá realizar downloads mais rápidos e obter as informações com mais agilidade e qualidade. 

“Baixar uma discografia, um jogo, programas educativos para crianças, ou qualquer processo de downloads, fica mais rápido com esse aumento de capacidade de tráfego, garantindo melhor qualidade e rapidez ao cliente”, completa Carrijo.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários