15/04/2024

Algar Telecom é eleita melhor empresa para o consumidor

Operadora venceu na categoria serviço de telecomunicações do Prêmio Época Reclame Aqui 2018; Netflix recebeu o troféu de Empresa Super Campeã.



A Algar Telecom recebeu o Prêmio Época Reclame Aqui 2018 como a melhor empresa para o consumidor na categoria serviço de telecomunicações.


Em 2017, a operadora também foi agraciada com o prêmio. Neste ano, a Algar Telecom recebeu 8.796 votos a mais que no ano passado, totalizando 29.614 votosmelhorando seu desempenho perante os consumidores.


O grande prêmio da noite ficou com a Netflix, que recebeu o troféu de Empresa Super Campeã.

Neste ano, a edição do Prêmio bateu recorde de votação, com mais de 8 milhões de votos registrados. 

Foram 404 empresas indicadas em 99 categorias de consumo, como alimentos, e-commerce, companhias aéreas, bancos, entre outras.


VIU ISSO?


Os troféus da 6ª edição do Prêmio foram entregues na última segunda-feira (29), em evento que reuniu 1.300 pessoas no Espaço das Américas, em São Paulo.

O Prêmio Época Reclame Aqui é considerado o Oscar do atendimento brasileiro.

Em setembro, a Vivo foi considerada como a melhor empresa de telecomunicações pelo prêmio “As Melhores da Dinheiro 2018”

A operadora também foi eleita “Empresa do Ano”, premiação promovida pela revista Isto É e pelo jornal O Estado de São Paulo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários