terça-feira, 30 de outubro de 2018

Vivo lança banda larga e TV com fibra em quatro novas cidades

O que você achou? 
Para atrair novos clientes, operadora preparou ofertas de lançamento.


A Vivo Fibra acaba de chegar em quatro novas cidades: Araras, Capivari, Franca, no interior de São Paulo, e Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. Para atrair os moradores dessas cidades, a operadora está com ofertas de lançamento.

Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes. 

Como oferta de lançamento, os clientes que adquirirem o Vivo Fibra de 50 Mega ou 100 Mega em conjunto com um telefone fixo, com ou sem a TV por assinatura, ganharão por 12 meses o dobro de internet. 

Ou seja, o cliente que comprar a Banda Larga de 100 Mega, terá 200 Mega por um ano. 

Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 10 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo, também por 12 meses. 

Além de banda larga, a Vivo fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. 

A TV por assinatura da Vivo possui mais de 100 canais em HD e todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 20 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser. 

VIU ISSO?


Além disso, o cliente pode contar com mais de 45 canais ao vivo –acessados pela TV, celular ou tablet. 

Dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente poderá ter acesso a conteúdo exclusivos do Cartoon Network Já!, com desenhos e programação infantil, e Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries.

A operadora também disponibiliza acesso ao conteúdo esportivo 24 horas do Esporte Interativo Plus.

Os clientes também têm acesso a FOX Premium, com séries exclusivas; Vivo Games4U, com jogos para baixar e jogar online, notícias e novidades do mundo dos games e o WatchESPN, com jogos ao vivo, vídeos sob demanda e a melhor programação dos canais ESPN


Com essa experiência integrada, os membros da Netflix que também são assinantes da Vivo TV poderão acessar seus conteúdos favoritos por meio do menu principal ou diretamente pelo canal 710. 

Para os clientes corporativos, o portfólio - que atende empresas de todos os portes – também inclui banda larga de até 300 Mega, serviços de telefonia fixa, mobilidade, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing.



17 comentários:

  1. É bom ver as operadoras ampliando o serviço de fibra óptica,mas a pergunta que não quer calar: Quando vai ser ampliado esse serviço na capital paulista? A periferia segue refem de uma banda larga deficiente e não vejo nenhuma operadora anunciando investimento!

    ResponderExcluir
  2. A periferia de São Paulo - Capital parece que não existe. Pagamos o absurdo de R$ 20,00 por mega e mesmo assim o máximo que obtemos é 2MB.

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra cancelar minha conta da vivo via internet.Ñ moro mas no Brasil

    ResponderExcluir
  4. Quando teremos aqui em Candiota no Rio Grande do Sul?

    ResponderExcluir
  5. Quando teremos a disponibilidade em Sertanópolis pr?

    ResponderExcluir
  6. Nossa na minha cidade já faz mais de 3 anos que passaram os cabos da fibra da vivo e ainda nada a vivo é um grande marca mais está muito precária nos serviços a prestar aos clientes vivo está muito fraca no mercado quando será que a minha cidade vai ter uma boa qualidade dos serviços da vivo principalmente na área da fibra será que em 2050 já tem o serviço na minha cidade já tem fibra de terceiros e a vivo que é uma grande marca ainda não tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cidade é Santa Rita do passa quatro

      Excluir
  7. Quando vamos ter em vitória da conquista e Barra do choça Bahia

    ResponderExcluir
  8. Até daqui em Mairiporã não tem disponibilidade da banda larga o máximo e esse plano lixo de 2 gigas q chega no meio do mês já não tem mais nada.

    ResponderExcluir
  9. Falta fibra óptica no Centro de São Paulo (República).
    Eles não querem passar num prédio antigo.

    ResponderExcluir
  10. Conselho a todos que pretendem comprar vivo fibra em suas cidades , muitos vendedores desonestos , induzem vc a comprar pacotes desnecessários e maldosos e te colocam em uma situação difícil depiis de arcar com os custos ...cuidado ...

    ResponderExcluir
  11. Moro em Ubatuba litoral norte de São Paulo estou no Km 15 da rodovia porque até agora não tem sinal para estes lados tbm não tem telefone fixo todos no bairro gostariam de ter o fixo a TV e internet

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso vivo fibra em SP capital, zona leste...........piada.

    ResponderExcluir