quinta-feira, 25 de outubro de 2018

SKY abre canal AMC a partir desta sexta-feira

O que você achou? 
Clientes pré e pós-pagos da operadora poderão curtir séries e filmes até o dia 6 de novembro.

A SKY irá abrir o canal AMC (114 e 514 HD) a partir desta sexta-feira (26). O canal conta com grandes sucessos do cinema e séries aclamadas como Fear The Walking Dead, The Terror e Animal Kingdom.

O sinal ficará aberto até o dia 6 de novembro para os clientes pós-pagos e pré-pagos da operadora que tiverem com recarga ativa. 

Entre os destaques desse período está a estreia da série Eli Roth’s History of Horror, no dia 30 de outubro, às 22h.

Integrando a série de documentários que a AMC vem produzindo sobre a cultura pop (Visionaries), Eli Roth’s History of Horror reúne ícones do gênero para discutir seus maiores temas e revelar as inspirações e dificuldades do passado e da atualidade. 

Apresentado por Eli Roth, diretor O Albergue, cada episódio de uma hora mostrará aos espectadores como o terror evoluiu, impactando a sociedade e mantendo os fãs viciados em sentir medo. 

Também no dia 30 de outubro, o canal irá estrear Stan Against Evil, às 23h. Stanley Miller junta-se relutantemente à sua jovem substituta no cargo, Evie Barrett, para lutar contra forças sobrenaturais.

VIU ISSO?


A história se passa numa pitoresca cidade dos Estados Unidos construída sobre terras onde bruxas eram queimadas no século XVII. 

Enquanto briga com demônios, Stan faz um acordo secreto para trazer de volta sua falecida esposa. 

As duas primeiras temporadas têm 8 episódios de 30 minutos cada. A terceira está prestes a estrear na TV americana.

No início deste mês, SKY retirou os canais Polishop TV da sua grade de programação.

Na próxima quarta-feira (31), os canais Joias VIP, HBO Plus E (123) e Max Prime E (129) também deixarão de fazer parte do line-up da operadora. 

Apesar disso, a programação continuará disponível nos canais HBO Plus e Max Prime.




Nenhum comentário:

Postar um comentário