quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Nextel anuncia novo modelo de uso dos SVAs

O que você achou? 
Portal de Serviços Nextel é o novo modelo flexível de uso dos SVAs da Nextel.



A Nextelem parceria com a ALES Affinity, anunciou um novo modelo de uso dos SVAs, chamado Portal de Serviços Nextel. A companhia explica que os clientes podem definir de forma individual os benefícios que realmente querem utilizar por meio do aplicativo Meu Nextel.

Ao invés de adotar o padrão mais comum do mercado, via "pacotes" de serviços, a iniciativa da Nextel garante mais liberdade e flexibilidade ao consumidor. 

Caso não esteja familiarizado com o termo, SVA é a sigla para Serviços de Valor Adicionado. Exemplos de SVAs: armazenamento em nuvem, SMS, antivírus e toques de celular personalizado.

VIU ISSO?


A Nextel diz que no aplicativo Meu Nextel os SVAs estão divididos em três categorias: conteúdo de TV, entretenimento, e facilidades, e incluem serviços como Esporte Interativo, Assistência Residencial e ChefsClub.

"A mudança no modelo de gestão dos SVAs é mais uma iniciativa da Nextel com o objetivo de assegurar a satisfação do cliente, diretriz estratégica da operadora. "Mais do que saber que por trás de cada número existe um cliente, a Nextel quer que suas entregas sejam cada vez mais satisfatórias para cada um desses usuários", diz Samuel Gasman, gerente de SVA da Nextel. "O Portal de Serviços atende justamente isso, dando a cada cliente a possibilidade de visualizar com clareza quais suas opções de serviços adicionais e a autonomia para escolher os benefícios que ele mesmo quer", completa.

Essa é mais uma iniciativa da Nextel que visa agregar valor. Recentemente a operadora também anunciou um sistema de entrega expressa de chips, que já é capaz de entregar 70% dos chips em até 2h. Atualmente a Nextel conta com uma base de 3 milhões de clientes.


Um comentário:

  1. Para eu,a Nextel foi uma surpresa de funcionalidade,bons serviços e precos justos.
    Recomendo a empresa Nextel...

    ResponderExcluir