InícioNotíciasVivo TV divulga canais que irão substituir Esporte Interativo

Vivo TV divulga canais que irão substituir Esporte Interativo

Novos canais que serão exibidos pela operadora irão agradar os fãs de esportes e as crianças.


A Vivo TV divulgou, nesta quarta-feira (26), os canais que substituirão o Esporte Interativo e o Esporte Interativo 2 em sua programação. 


Por uma decisão da própria programadora Turner, os canais não farão mais parte da grade de canais de TV por assinatura no Brasil.


A partir de agora, os clientes dos pacotes Ultra HD TV e Ultra HD Futebol TV passam a ter disponível o canal Fox Sports 2.

Já os clientes dos pacotes Ultimate HD TV, Ultimate HD Futebol TV, Full HD TV, Full HD Futebol TV e demais pacotes que possuía os canais do Esporte Interativo passam a ter disponíveis os canais ESPN Extra e Nat Geo Kids, respectivamente.

Lançado em 2014, o Fox Sports 2 transmite principalmente campeonatos internacionais de futebol e campeonatos automobilísticos. Na programação, o canal ainda conta com programas de análises do desempenho dos times nas competições. 


LEIA TAMBÉM:


O canal ESPN Extra exibi uma seleção de conteúdo esportivo da ESPN. Os telespectadores podem acompanhar jogos do futebol brasileiro, como os Brasileirão Sub 20 e SUB17, e o melhor do futebol internacional nos campeonatos Espanhol, Inglês, Alemão, holandês e Italiano. 

Já o Nat Geo Kids é um canal dedicado a crianças entre 3 e 11 anos. Sua programação possui desenhos, programas de exploração, ciência, aventura, conservação do ambiente e séries infantis.

As operadoras Oi TV, NET, Claro TV e SKY já anunciaram os novos canais que irão preencher o espaço vago na grade de programação.  

Com a dança das cadeiras causada pela saída dos canais do Esporte Interativo, a SKY voltou a assumir a liderança no número de canais em HD

A Vivo TV conta com 78 canais em HD e ocupa a quarta posição do ranking.

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários