29/03/2024

Call centers da Atento abrem mais de 2 mil vagas pelo Brasil

Empresa presta serviços de atendimento em telemarketing para as operadoras.

Trabalhar na área de telemarketing, apesar de muitas vezes desgastante, pode ser uma boa oportunidade para alguns profissionais, principalmente aqueles que buscam seu primeiro emprego, já que não exige experiência. Quem tem interesse na área pode ficar de olho na Atento, empresa que presta serviços variados para as operadoras e outras empresas no Brasil, e está com 2.257 vagas pelo país.


Para a ocupação de atendimento ao cliente, há 957 oportunidades, grande parte no estado de São Paulo. A empresa busca 192 operadores da capital paulista, 130 em Guarulhos, 465 em Santos e 80 em São José dos Campos. Outras 90 vagas foram abertas em Goiânia.






Em outras regiões e estados, as vagas são para consultor de trade marketing, que exige idade superior a 20 anos, experiência com vendas externas, ou seja, porta a porta, além de veículo próprio e disponibilidade para viajar. Podem se candidatar moradores da Bahia, do Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
Todos os candidatos devem ter se formado no Ensino Médio e apresentar um bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.
O salário não foi divulgado, mas a empresa diz que é compatível com o mercado. Os benefícios incluem vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche e ajuda nas despesas com deslocamentos, para consultores de trade marketing.

Apesar do recente caso de desabafo de um ex-operador da TIM, comemorando sua demissão justamente na Atento, a empresa foi eleita em maio, pelo oitavo ano consecutivo, como uma das 25 melhores multinacionais para trabalhar na América Latina, de acordo com a Great Place to Work.

O recebimento de currículos deve acontecer até o dia 31 de agosto. Basta enviar um e-mail para [email protected], com o CV, nome, cidade, telefone e DDD.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários