21/04/2024

Nextel anuncia novo diretor executivo jurídico

Com experiência de 20 anos em gestão jurídica corporativa, Flávio Franco assume o cargo na operadora.

Atenta ao mercado de telecom e com a intenção de ganhar mais clientes com novas estratégias para a classe C, a Nextel anunciou, nesta quinta-feira (21), seu novo diretor executivo jurídico.

Flávio Franco assume o cargo após mais de 20 anos de experiência em gestão jurídica corporativa.


Ele também é coordenador do curso de Gestão de Departamentos Jurídicos do INSPER, e foi eleito o 3º executivo jurídico mais admirado do país, pela Análise Editorial em 2018. Outra premiação, desta vez promovida pela Latin America Corporate Counsel Association (LACCA/ 2017), foi o chamado “Deal-Making Award”.
LEIA TAMBÉM:
Formado pela PUC/SP, onde também se graduou como “Especialista em Direito Empresarial”, Franco possui MBA pela FGV/SP, completou o “Leadership em Corporate Counsel” da Harvard Law School e o “Programa de Desenvolvimento de Executivos” da Fundação Dom Cabral. Segundo a Nextel, ele foi certificado internacionalmente em Ética e Compliance.
Com experiência nas áreas de tecnologia, logística, varejo e telecomunicações, a vivência profissional do executivo inclui passagens pelas multinacionais Netshoes, Compuware, FedEx e Walmart. Franco é também conselheiro da Associação Brasileira de Direito e Administração (ABD&A).
Também nesta quinta-feira, a Oi anunciou o diretor de uma recém-criada área comercial da companhia, a Diretoria de Marketing de Varejo e Empresarial, comandada por Rogerio Takayanagi, ex-diretor de marketing da TIM.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários