Em página de oferta da Claro, celular ilustrativo é da Vivo. Pode?

Gafe passou despercebida pela equipe de marketing que montou o site, mas não pelos leitores do Minha Operadora.


Na página de parceria do Claro Clube com o aplicativo de restaurantes Grubster (www.grubster.com.br/claroclube), uma gafe: o smartphone que ilustra a ação promocional está utilizando a rede da Vivo. O nome da operadora concorrente aparece no lado superior esquerdo do aparelho.




Um erro como esse passa despercebido pela equipe de marketing das duas empresas, mas não escapa dos olhares atentos dos leitores do Minha Operadora. Quem notou foi o usuário Hangover, que comentou lá na nossa página no Facebook.



LEIA TAMBÉM:

Por falar em Grubster e Claro Clube, a quantidade de restaurantes disponibilizados com desconto de até 50% para os clientes da operadora está aumentando. Por causa da fusão do Grubster com o ChefsClub, o leque de estabelecimentos do primeiro foi absorvido pelo segundo e a marca Grubster deve deixar de existir em breve.


[ATUALIZAÇÃO – 26/06 11h26]:


Depois da matéria do Minha Operadora, o site de divulgação da parceria entre Claro Clube e Grubster foi atualizado. O celular em que aparecia a marca da Vivo foi removido, deixando um enorme vazio no lugar.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

5
Deixe um comentário

avatar
5 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Jean Pierre Menezes MartinezMiguel MartinsErick Nilson SilvaRogério PiresFelipe Vasconcelos Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Felipe Vasconcelos
Visitante

Xiiii

Rogério Pires
Visitante

Vixiii… este estagiário já era!

Erick Nilson Silva
Visitante

KKkk

Miguel Martins
Visitante

kkkkkk é leseira demais, cara. acontece. que fique de lição pros próximos trabalhos desse designer.

Jean Pierre Menezes Martinez
Visitante

Não copeia senão veceia.