29/03/2024

Em página de oferta da Claro, celular ilustrativo é da Vivo. Pode?

Gafe passou despercebida pela equipe de marketing que montou o site, mas não pelos leitores do Minha Operadora.


Na página de parceria do Claro Clube com o aplicativo de restaurantes Grubster (www.grubster.com.br/claroclube), uma gafe: o smartphone que ilustra a ação promocional está utilizando a rede da Vivo. O nome da operadora concorrente aparece no lado superior esquerdo do aparelho.



Um erro como esse passa despercebido pela equipe de marketing das duas empresas, mas não escapa dos olhares atentos dos leitores do Minha Operadora. Quem notou foi o usuário Hangover, que comentou lá na nossa página no Facebook.



LEIA TAMBÉM:

Por falar em Grubster e Claro Clube, a quantidade de restaurantes disponibilizados com desconto de até 50% para os clientes da operadora está aumentando. Por causa da fusão do Grubster com o ChefsClub, o leque de estabelecimentos do primeiro foi absorvido pelo segundo e a marca Grubster deve deixar de existir em breve.


[ATUALIZAÇÃO – 26/06 11h26]:


Depois da matéria do Minha Operadora, o site de divulgação da parceria entre Claro Clube e Grubster foi atualizado. O celular em que aparecia a marca da Vivo foi removido, deixando um enorme vazio no lugar.

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários