Personagem chama clientes da TIM de otários

Circula na internet a alguns meses um vídeo de um canal que tem por objetivo mostrar a “realidade” de diversas empresas que atuam no Brasil. Inclusive, o responsável pelo personagem “Otário” criou vídeos para a TIM, Claro e NET. Os vídeos das duas últimas foram censurados a pedido das próprias operadoras, que pertencem ao grupo América Móvil. Mas o vídeo da TIM permanece no ar, e o Portal #Minha decidiu exibir para você, pois existem diversos termos citados no vídeo que realmente chamam a atenção e deixa muitos clientes da operadora extremamente indignados.

Se ainda não assistiu, você pode assistir ao vídeo completo, abaixo:

  

Procuramos a prestadora TIM para comentar o vídeo, e a empresa nos enviou um e-mail pela tarde informando que respeita a opinião dos diversos clientes, e que zela pela liberdade de expressão. E reforçou também que a companhia vem investindo continuamente em melhorar a capacidade de sua rede. 
O que achou dos argumentos do personagem e das atitudes citadas que a operadora TIM pratica? Comente.


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários