11/04/2024

TIM abre vagas para profissionais com deficiência em todo o Brasil

Benefícios incluem remuneração compatível com o mercado, VR, assistência médica, participação nos resultados, celular corporativo e folga no aniversário.

A TIM anunciou, nesta quinta-feira (22), a abertura de vagas em todo o Brasil para profissionais com deficiência. As vagas são para consultor de vendas e de relacionamento nas lojas próprias da operadora, além de algumas no call center da TIM, que fica localizado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Entre os requisitos, os candidatos devem ser maiores de idade, ter o ensino médio completo, conhecimento intermediário do pacote Office e interesse por tecnologia. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala, o que inclui sábados e domingos.


Aqueles que já tiverem experiência em vendas ou atendimento ao público terão um diferencial para disputar as vagas da TIM, que hoje emprega mais de 10 mil pessoas no país.
LEIA TAMBÉM:
Os benefícios incluem remuneração variável e compatível com o mercado, além de vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, previdência privada, e participação nos resultados. 
Segundo a TIM, seu foco também é na inclusão, trabalhando a diversidade no quadro de colaboradores como um valor da empresa.
Os trabalhadores também ganham desconto em academias, um celular corporativo e folga no dia do aniversário. Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deve acessar o site www.vagas.com.br/TIM e se cadastrar no campo “Oportunidade PcD”. No site, ainda há mais de 120 vagas abertas direcionadas a outros públicos e cargos variados na empresa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários