Serviço VoLTE da TIM está disponível em novas cidades de São Paulo

COMPARTILHAR:

Líder no VoLTE no Brasil, a TIM anuncia que todas as cidades que utilizam o DDD 11 passam a oferecer o serviço.




Mais de 10 milhões de clientes da TIM já estão utilizando seus serviços VoLTE, disponível em mais de 2 mil municípios pelo Brasil, e que agora passa a estar disponível em mais 64 cidades de São Paulo. Com essa expansão a operadora passa a oferecer o VoLTE em todas as cidades que utilizam o DDD 11.


Clientes dos municípios Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo e Santo André, podem agora tirar proveito dos benefícios do VoLTE. 


Esta tecnologia garante que além além da conexão de dados – fundamento primário, as ligações também passam a ser feitas através através das redes LTE (o popular 4G no Brasil), garantindo ainda mais qualidade de transmissão para a ligação. Antes da aplicação dessa tecnologia, a operadora tinha que passar a conexão do seu aparelho para 2G ou 3G, durante uma ligação. A TIM foi a primeira operadora a oferecer o VoLTE no Brasil.

VIU ISSO?


Além do fator região para fazer uma ligação utilizando as especificidades do VoLTE é preciso ter um smartphones compatível, dentre os modelos podemos citar o Galax J5, iPhone 8, Moto G6, entre tantos outros. A TIM diz que todos os aparelhos vendidos em suas lojas são compatíveis. 

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
15 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários