TIM acaba com bônus do WhatsApp em recargas

Benefício era oferecido pela operadora desde setembro de 2015.

Nesta segunda-feira, 11, clientes da TIM, em especial usuários do TIM Beta, estão recebendo por SMS um aviso sobre o fim do bônus do WhatsApp, que será encerrado amanhã, dia 12. 


Confira a mensagem enviada pela operadora:


O benefício era concedido para clientes da operadora que efetuavam recargas a partir de R$ 30. Após a recarga, os usuários tinham 50 MB de dados diários disponíveis para utilização do WhatsApp, exceto para ligações, no smartphone durante 30 dias. 




Uma boa opção para suprir o fim do bônus para o aplicativo é o Turbo WhatsApp, pacote que custa R$ 12 por mês e garante os mesmos benefícios. 

Outro pacote da TIM focado em aplicativos de mensagens e redes sociais é o TIM Pré Facebook, que oferece aos usuários 15 GB para navegar durante a madrugada, entre 0h e 8h, além de acesso ao Facebook sem descontar da franquia contratada.

LEIA TAMBÉM:



10 Comentários

  1. Tim Beta Cada Vez Mais não Valendo a Pena

  2. Eu nem sabia dessa promoção e olhe que tenho tim beta ha anos, desde quando o plano era otimo.

  3. Finalmente quando consigo o beta a Tim tira o watsapp.. maldição

  4. Tim sendo TIM. Lamentável

  5. A tim caminhando a largos passos para disputar com a vivo com poucos benefícios e serviços mais caros, mas diferente da vivo, com uma péssima qualidade. Se tratando em melhor custo benefício sou mais Oi e Claro

  6. mesmo com a extinçao do bonus whatssap ,o tim beta continua sendo o melhor plano pre que existe pois qual e a operadora que te da 20 a 10 gb de internet por 50,00 reais alquem me responde isso ?

  7. mas por outro lado retirar beneficios nao e coisa boa nao vai perder clietes pra claro que tem o whatssap livre ,mesmo a claro tendo uma pessima cobertura ,espero que nao fique igual vivo sem beneficios algum e carissima

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*