19/04/2024

Spcine Play: streaming de cinema nacional já recebe cadastros

Diferentemente do que operadoras ou Netflix oferecem, plataforma funcionará como uma locadora on-line, em que você paga pelo filme que assistir.


Você assina o serviço de TV por assinatura com alguma operadora, mas sente falta de filmes nacionais na programação? Uma nova plataforma de streaming em breve será lançada justamente com foco no cinema nacional. Trata-se da Spcine Play, desenvolvida em parceria com a O2 Play (da O2 Filmes), e a empresa de tecnologia Hacklab.

O serviço funcionará como uma locadora, mas on-line: você paga pelo filme que decidir assistir. É um modelo diferente do que acontece com a Netflix, que tem valores mensais a partir de R$ 19,90 para assistir a todos os títulos, e com a Amazon Prime Video, que acaba de ser relançada no Brasil, agora com cobrança em real e valor mensal de R$ 7,90. Os preços da nova plataforma de streaming ainda não foram divulgados. 

A Spcine Play estreará em 23 de novembro, mas quem tiver interesse em conhecer a plataforma pode se cadastrar antecipadamente pelo site da empresa. Entre os dez filmes disponíveis nessa primeira fase de lançamento, está a animação “O Menino e o Mundo”, indicada ao Oscar em 2016, o documentário “A Batalha do Passinho” e o filme “Uma Noite em Sampa”.


Além das opções de filmes brasileiros diversos, que vão se expandir conforme o tempo, a Spcine Play diz ser “a mais nova vitrine digital do cinema brasileiro”, que também incentiva a interação dos usuários. Dentro da plataforma, serão disponibilizados conteúdos como fotos, entrevistas e vídeos de making of sobre os filmes, e os clientes também poderão compartilhar indicações pelas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários