20/04/2024

SKY renova com Liga Nacional de Basquete e patrocinará NBB em 2018

Operadora, que também está presente no vôlei e futebol, terá marca destacada em placas, mangas de árbitros e divulgações no Facebook.

A SKY anunciou, nesta quarta-feira (1), que renovou o contrato com a Liga Nacional de Basquete (LNB), que administra o principal campeonato do basquete brasileiro. Com isso, assim como aconteceu nos últimos dois anos, a operadora passa a patrocinar a temporada 2017/2018 do NBB (Novo Basquete Brasil), que começa no próximo sábado (4), às 14h, com jogo transmitido ao vivo nos canais Band e SporTV.

A renovação fará com que a SKY esteja presente em todos os jogos nacionais, seja nas placas, mangas dos árbitros, ativações especiais e também nas transmissões pelo Facebook. Em breve, a operadora deve lançar promoções e outras ações institucionais para reforçar a relação da marca com o esporte no Brasil. 

Nesta temporada, a SKY também terá propriedade das cestas de três pontos do NBB e do desafio dos 3 pontos no Jogo das Estrelas, através de vídeos e matérias especiais publicados nas redes sociais e no site da Liga.

“Desde a criação da Liga Nacional de Basquete, sempre tivemos parceiros que acreditaram no projeto e juntos pudemos desenvolver ações fundamentais no processo de consolidação do NBB. A SKY é um grande exemplo disso, pois apostou no basquete há mais de oito anos e hoje celebra com a gente mais uma temporada de sucesso”, afirmou o presidente da LNB, João Fernando Rossi.

Além do basquete, a SKY também anunciou, em outubro, a renovação com a Superliga de Vôlei e o acordo com a Federação Paulista de Futebol, que também estampará a marca nas mangas dos árbitros em 2018 pelos mais de 4 mil jogos, incluindo no Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários