20/04/2024

Clientes TIM Pré terão bônus de internet

Usuários de ofertas recorrentes podem dobrar seu pacote de internet renovando o serviço.

Nesta quarta-feira, 1, a TIM anunciou que vai oferecer em novembro, um benefício exclusivo para os clientes pré-pago da operadora. Os usuários recorrentes das ofertas semanais de 1 GB por R$ 9,99 e 1,5 GB por R$ 14,99 vão ganhar até 1 GB adicional por semana, caso tenham créditos suficientes para renovarem as ofertas constantemente. 

Ao contratar uma das ofertas pela segunda semana consecutiva, o cliente ganha 250 MB de internet. Na semana seguinte, o bônus passa a ser de 500 MB. A partir da quarta semana de contratação do serviço, o usuário passa a ganhar 1 GB adicional de internet por semana. 


Além do bônus de internet, os clientes pré-pago ganham ligações ilimitadas para qualquer TIM, 100 minutos para ligações para números de qualquer operadora no Brasil, WhatsApp sem descontar da franquia e TIM Som de Chamada ou TIM Music by Deezer

A oferta vale para clientes de todo o Brasil a partir de hoje, 1. Novos clientes também poderão aproveitar a oferta se cadastrando como TIM PRÉ. A renovação do serviço e os bônus são automáticos, desde que o usuário tenha créditos suficientes.

LEIA TAMBÉM:

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários