23/04/2024

Clientes da Copel Telecom reclamam de falha no sinal de internet

Operadora paranaense afirmou que teve problemas técnicos em sua rede nesta quarta-feira, 29.

Nesta quarta-feira, 29, clientes da Copel Telecom tiveram problemas para acessar à internet em Curitiba e outras cidades do Paraná. Através de nota e postagem em suas redes sociais, a empresa afirmou que alguns de seus equipamentos apresentaram falhas na parte da tarde, o que prejudicou parte de seus usuários. 



A postagem feita no Facebook da operadora teve mais de 260 comentários na rede social, diversos clientes da empresa apontaram dificuldades em se conectar a internet e também reclamaram que não conseguiam entrar em contato com a empresa pelo número fornecido pela Copel. 


A empresa não confirmou quais áreas e nem quantos clientes foram afetados pela falha técnica. A maioria dos clientes relataram que a normalização dos serviços aconteceu ainda na parte da tarde ou na noite desta quarta. Porém, alguns usuários ainda reclamam da qualidade do serviço nesta quinta-feira, 30. 
Na semana passada, clientes da Sercomtel também ficaram sem sinal de telefonia e internet no Paraná, por conta de fortes chuvas e ventos na cidade de Londrina. 
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários