25/04/2024

Clientes da Algar Telecom poderão utilizar Wi-Fi da Linktel

Linktel tem mais de 9 mil pontos de internet Wi-Fi espalhados pelo Brasil.

Nesta quinta-feira, 30, a Linktel anunciou uma parceria com a Algar Telecom. Os clientes da operadora poderão aproveitar os pontos de internet Wi-Fi da Linktel espalhados pelo país. Com a parceria, os clientes da Algar vão poder acessar os mais de nove mil pontos de acesso no Brasil. 

Os pontos de internet estão espalhados em muitos estabelecimentos como shoppings, hospitais e aeroportos. Para usar o Wi-Fi da Linktel, o cliente da Algar Telecom deve estar num dos locais de cobertura do serviço e se conectar com a rede SSID Linktel, clicando no nome da operadora para liberar a utilização. 

Recentemente, a Linktel anunciou que irá expandir sua operação no litoral norte de São Paulo. A empresa também já deu apoio a grandes eventos como a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro.


Já a Algar Telecom, anunciou recentemente a expansão da sua rede para a região Nordeste, a companhia também divulgou que vai abrir capital, fazendo uma oferta pública de ações. A operadora ainda não definiu o valor das ações e o aumento de capital que será possível com as ofertas. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários