14/03/2024

NOW Kids ganha vários conteúdos gratuitos

Aplicativo ganhou uma nova identidade visual e está com vários programas liberados para os pequenos. 

Nesta sexta-feira, 13, as operadoras NET e Claro HDTV anunciaram que o aplicativo NOW Kids, plataforma de vídeo sob demanda dedicada às crianças, está com uma nova identidade visual e milhares de conteúdos. De acordo com o pacote contratado, a criançada pode assistir a diversos programas infantis, filmes e animações, sem custo adicional. 

Para comemorar a nova roupagem e o mês das crianças, programas de diversos canais estão liberados até 31 de outubro para todos os clientes, para que as crianças possam aproveitar ao máximo o conteúdo do aplicativo. 


Confira a nova interface do aplicativo: 



Com a atualização, o NOW Kids ficou mais intuitivo, o aplicativo passa a usar famosos personagens de desenhos para guiar os pequenos ao conteúdo. Também é possível assistir a programação ao vivo dos canais Discovery Kids, Nickelodeon, Cartoon Network e Boomerang. 


Os pais das crianças podem alugar filmes infantis pela TV, pelo site ou pelo aplicativo do NOW  para as crianças assistirem no NOW Kids nas 48 horas seguintes. O aplicativo está disponível para iOS e Android e tem suporte para o Chromecast, podendo ser assistido na TV. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários