19/04/2024

China Telecom confirma interesse na Oi

Empresa analisa todas as condições antes de enviar uma proposta à operadora brasileira, que passa pelo processo de recuperação judicial.


Muito tem sido falado ultimamente sobre o apoio que chineses parecem estar prestando para a operadora Oi, que passa por momentos decisivos de seu processo de recuperação judicial, aberto há mais de um ano. E o que todo mundo quer saber é se alguma empresa chinesa teria interesse em comprar a Oi ou se preparar para reerguer os serviços da operadora de alguma forma. Pois parece que sim, pelo menos é o caso da operadora China Telecom

De acordo com o presidente do grupo, Yang Jie, a empresa está buscando uma maneira de investir na operadora brasileira, uma vez que busca se expandir para outros países, conforme noticiou o jornal internacional China Daily. A hipótese foi levantada após sua concorrente, China Mobile, inaugurar recentemente um escritório no Brasil, também com foco em expandir seus negócios no país. 

Ao que tudo indica, a China Telecom, agora, realiza um processo de análise sobre a Oi, as condições de compra e todas as informações necessárias antes de enviar uma proposta. Afinal, com todas as dívidas envolvidas, não tem como este ser um processo simples.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários