InícioNotíciasTIM cria novo plano de internet residencial com internet via 4G

TIM cria novo plano de internet residencial com internet via 4G

Já disponível em quatro cidades, “TIM Casa Internet” deve chegar a mais 10 até o final de setembro e 80 até março do ano que vem.

A TIM está lançando, a princípio como um projeto piloto em algumas regiões, um plano de internet residencial através do 4G. O “TIM Casa Internet” vai permitir o acesso à banda larga sem fio via rede LTE na casa dos brasileiros e com duas velocidades diferentes: de 2Mbps e 4Mbps.

O novo plano da TIM já está disponível em Rio Verde e Águas Lindas de Goiás, no estado de Goiás; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; e Rio Branco, no Acre. Até o final de setembro, também recebem o serviço as cidades de Uberlândia e Uberaba (MG), Petrolina (PE), Maceió (AL), São Luís e Imperatriz (MA), Aracaju (SE), Palmas (TO), Cuiabá e Várzea Grande (MT).
A ideia da operadora é expandir o TIM Casa Internet para 80 municípios até março de 2018, como mais uma opção de banda larga residencial além do TIM Live, e principalmente para cidades menores, que precisam de mais opções para se conectar.
Os valores praticados pela operadora para o modem que conterá o chip de dados 4G e a fonte de alimentação serão de R$ 93,90 para o pacote de 2Mbps com franquia de 50GB por mês, e R$ 119,90 para o de 4Mbps e 80GB de franquia. Apesar das franquias, a TIM não irá bloquear a internet dos clientes residenciais, mas reduzirá a velocidade. Ambos os planos poderão ser contratados pelo site da operadora, na aba “TIM CASA INTERNET”.
LEIA TAMBÉM:


7 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
7 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários