25/03/2024

TIM cria novo plano de internet residencial com internet via 4G

Já disponível em quatro cidades, “TIM Casa Internet” deve chegar a mais 10 até o final de setembro e 80 até março do ano que vem.

A TIM está lançando, a princípio como um projeto piloto em algumas regiões, um plano de internet residencial através do 4G. O “TIM Casa Internet” vai permitir o acesso à banda larga sem fio via rede LTE na casa dos brasileiros e com duas velocidades diferentes: de 2Mbps e 4Mbps.

O novo plano da TIM já está disponível em Rio Verde e Águas Lindas de Goiás, no estado de Goiás; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; e Rio Branco, no Acre. Até o final de setembro, também recebem o serviço as cidades de Uberlândia e Uberaba (MG), Petrolina (PE), Maceió (AL), São Luís e Imperatriz (MA), Aracaju (SE), Palmas (TO), Cuiabá e Várzea Grande (MT).
A ideia da operadora é expandir o TIM Casa Internet para 80 municípios até março de 2018, como mais uma opção de banda larga residencial além do TIM Live, e principalmente para cidades menores, que precisam de mais opções para se conectar.
Os valores praticados pela operadora para o modem que conterá o chip de dados 4G e a fonte de alimentação serão de R$ 93,90 para o pacote de 2Mbps com franquia de 50GB por mês, e R$ 119,90 para o de 4Mbps e 80GB de franquia. Apesar das franquias, a TIM não irá bloquear a internet dos clientes residenciais, mas reduzirá a velocidade. Ambos os planos poderão ser contratados pelo site da operadora, na aba “TIM CASA INTERNET”.
LEIA TAMBÉM:

7 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários