26/03/2024

Emmy Awards será transmitido pelo NOW simultaneamente com a TNT

Cerimônia será transmitida em tempo real no NOW. Os clientes de NET e Claro HDTV já podem conferir um especial sobre os indicados ao Emmy na plataforma. 

O Emmy Awards 2017 acontece em 17 de setembro, a partir das 19 horas e terá cobertura do canal E!. A transmissão da cerimônia começa às 20 horas na TNT e terá streaming simultâneo no TNT GO e no NOW. Os clientes da NET e da Claro HDTV também podem conferir um especial sobre os indicados ao prêmio na plataforma. 
O Especial Indicados ao Emmy 2017 traz alguns dos principais concorrentes ao prêmio como Ray Donovan e Mordern Family. Os assinantes dos canais HBO poderão assistir a todas as produções da emissora que estão concorrendo ao prêmio. Estão disponíveis no NOW, as temporadas completas de Veep, Westworld, Silicon Valley e Girls. 
Os assinantes dos canais Fox Premium poderão conferir os episódios de séries populares como Atlanta, Feud: Bette and Joan, This Is Us, The Young Pope, Homeland e The Walking Dead. A série Catastrophe, que conta a indicação de Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, na categoria de Melhor Atriz Convidada em Série Cômica, também pode ser assistida pelos assinantes do canal GNT. 
Para completar o Especial Indicados Emmy 2017, os assinantes ainda podem assistir alguns filmes indicados na premiação. É possível conferir o especial no site do NOW, no aplicativo para smartphones e tablets. Os NETs também podem conferir o conteúdo através do canal 1 da NET HD.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários